Undead Toribash Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do clã brasileiro de toribash Undead
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FAQ] Fórum do Toribash

Ir para baixo 
AutorMensagem
SnowDay
Admin



Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/12/2015

[FAQ] Fórum do Toribash Empty
MensagemAssunto: [FAQ] Fórum do Toribash   [FAQ] Fórum do Toribash Empty22/12/2015, 12:55

Fórum do Toribash

#1 - Artes & Texturas

Para acessar a board você deverá clicar aqui. Esta board é para divulgação, venda e compra de artes/texturas para Toribash.

Saiba agora como usar esta board

Regras da Board escreveu:
Artes & Texturas

Em caso de vendas e compras de texturas:

1) Se você estiver vendendo sua textura, favor certifique que seu post tenha a imagem da textura e atenda às regras gerais do fórum. O modelo que recomenda-se a ser usado no fórum é pôr a seguinte tag:

[S ] em caso de venda de algum produto
[b.]se estiver procurando comprar algum produto
[A] se estiver fazendo um leilão para vender algo.

Caso sua thread estiver para [A] ponha em seu post as seguintes informações

* A(s) imagem da textura
* O valor mínimo que será iniciado
* O valor de auto-compra



2) Para poder postar em alguma thread, tenha em mente que você não poderá infringir nenhuma regra do fórum. Não poste valores baixos em thread de [A].


3) É proibido roubar a textura de um outro usuário. O ban é imediato.


4) Caso o vendedor de um certo produto não tenha enviado-lhe o item/textura na mesma hora não significa que seja um scam. Espero 24h para que a transição seja feita, caso tenha esperado esse prazo e o vendedor do produto não tenha lhe entregado, sinta-se a vontade para reportá-lo. O scammer será banido deste fórum.[/b]
Retirado de https://undeadclan.directorioforuns.com/t7-regras-da-board#11



#2 Market

Aqui, nesta board, você poderá vender/comprar items do Toribash facilmente. É como a board de items original do fórum do Toribash (http://forum.toribash.com), se você quiser vender seu item ou comprar algum, leia atentamente este artigo retirado da mesma board. Para acessar esta board é só clicar aqui

Deverei ressaltar que vendas/comprar envolvendo dinheiro real NÃO é nossa responsabilidade. Tópicos assim serão deletados e o usuário poderá receber warm.

Regras do Marketing escreveu:
Market

1) Para vender/comprar um item aqui é recomendado o uso das seguintes tags para titulo do seu post:

[S ] em caso de venda de algum produto
[b.]se estiver procurando comprar algum produto
[A] se estiver fazendo um leilão para vender algo.

Se sua thread for uma com a tag [A] certifique se pôr as informações de valor minimo (inicial) e valor de auto-compra


2) Para poder postar em alguma thread, tenha em mente que você não poderá infringir nenhuma regra do fórum. Não poste valores baixos em thread de [A].

3) Caso o vendedor de um certo produto não tenha enviado-lhe o item na mesma hora não significa que seja um scam. Espero 24h para que a transição seja feita, caso tenha esperado esse prazo e o vendedor do produto não tenha lhe entregado, sinta-se a vontade para reportá-lo. O scammer será banido deste fórum.

4) Não nos responsabilizamos por compra e venda de TC'd envolvendo dinheiro real. Todos os tópicos envolvendo dinheiro real serão fechados neste fórum. O usuário poderá postar esse tipo de tópico no fórum original do jogo (http://forum.toribash.com)

5) Venda/compra de texturas aqui serão movidas para o fórum de Artes & Texturas. Por favor, poste nos lugares corretos.
Retirado de https://undeadclan.directorioforuns.com/t8-regras-de-marketing

É muito importante a leitura atenciosa destas regras, valem também para a board de Artes & Texturas.




#3 Suporte

Aqui serão deixadas posts de usuários com alguma dificuldade ou dúvida tanto em relação ao clã do Toribash quanto ao próprio jogo. Se você tem alguma dúvida e precisa de uma resposta, vá imediatamente para está board, mas antes, termine de ler nosso FAQ para ter certeza que sua dúvida está sendo respondida aqui. Board: https://undeadclan.directorioforuns.com/f17-suporte



#4 Off-Topic

Aqui é o lugar para chats e assuntos diversos. Qualquer conversa poderá acontecer aqui, e com qualquer conversa queremos dizer qualquer assunto que esteja respeitando as regras do fórum. Ao quebrar alguma regra, você sofrerá as consequências.

Os posts dessa board também serão monitorados por moderadores. Enfim, é um chat geral para discutir e conversar sobre Toribash. Aproveite a board.



#5 Eventos

Aqui serão feitos os eventos de Toribash. Se você deseja participar de algum evento, está precisando de TC's, bom, seu lugar é aqui! Clique no link abaixo para ver os eventos que estamos realizando.

https://undeadclan.directorioforuns.com/f8-eventos

Existe também uma sub-board dentro para você ver nossos eventos já feitos (Eventos Arquivados).

Boa sorte.



#6 Replays

Fez algum parkour? Spar? Cosneguiu fazer um grande replay multiplayer? Apareceu em algum video do Youtube? Sinta-se a vontade para postar qualquer tipo de replay, vídeo de Toribash e etc aqui nesta board.

Vídeos de Youtube (relacionados à toribash) também podem ser postados nesta board, então aproveite isso para divulgar seu canal!

Recomendamos criar uma thread só para seus replays/videos, assim não precisará postar várias e várias threads toda vez que fazer algo novo.. É uma dica. Fique com o link de nossa board clicando aqui



#6 Dúvidas Frequentes

1) Onde posso baixar Toribash?

R: Aqui: http://toribash.com/

2) Existe alguma sala brasileira para Toribash?

R: São criadas rooms a cada minuto. Certamente são criadas várias salas brasiliras todos os dias, mas a sala oficial que está aberta 24h dedicada aos brasileiros é a /join BR. Apenas digite /join BR e você estará lá. Você também pode procurar por essa sala na lista de rooms, mas é mais fácil fazer o comando acima.

3) Existe sala oficial da Undead?

R: Não, quando queremos fazer uma sala da Undead nos comunicamos pelo IRC falando o nome da sala. Para ir em nosso IRC clique no link http://forum.toribash.com/chat_view.php?channel=Undead

4) Onde posso me juntar ao clã de Toribash de vocês?

R: Clicando aqui:http://forum.toribash.com/showthread.php?t=502351 Você precisa estar logado no fórum para postar uma app. Leia a thread com atenção.

Ir para o topo Ir para baixo
https://undeadclan.directorioforuns.com
 
[FAQ] Fórum do Toribash
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seu nickname fora do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Undead Toribash Clan :: Undead :: Suporte :: FAQ-
Ir para: